Bem Vindas

Sejam bem vindas meninas , espero que gostem do blog. @_frasesdegarota

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quando a amizade vira amor



Sabe aquele seu amigo, ou o seu melhor amigo? Você já pensou que essa sua amizade pode vir a ser algo mais ? Já pensou que ele pode querer algo mais? Ou até mesmo que você queira algo mais?
Isso acontece o tempo todo com várias meninas, mas muitas tem medo por vários motivos, mas o principal é o medo de estragar a amizade. Mas pense, uma paixão pode não durar muito, mas um amor de amizade dura quase que para sempre. Não tem como saber se a amizade vai acabar se vocês não tentarem, esconder o amor só vai ser pior. E se você tem medo de não ser correspondida, se ele não quiser nada , como ele é seu amigo, ele vai te falar da maneira mais fofa possível e não vai querer te magoar. Então, se a situação for inversa, não magoe ele, porque ele nunca faria isso com você.
Mas quem não tem medo de arriscar, as vezes se dá muito bem. E se essa amizade vira um namoro e com certeza ele vai ser o melhor namorado do mundo, porque ele já te conhece, seus prós e seus contras, vai te entender como ninguém intende e além de que vai ser menos ciumento que um namorado que não seja seu amigo , porque ele já conhece a galera então não vai ter tanto ciumes como outro namorado teria.
E no final, só vai depender do modo como termina para continuar a amizade. Se você souber ser equilibrada com certeza vai conseguir o namoro e quando acabar ainda ter a amizade, isso vai depender muito de você.
Mas enfim, porque não arriscar? Para que esconder os seus sentimentos? Porque não dar uma chance a ele ou porque ele não daria uma chance a você? Apenas tente, se não der certo a amizade continua. Mas se der certo vai ser o melhor namoro de todos, afinal, o amor mais lindo nasce de uma amizade.

10 comentários:

  1. adorei,vc é mtu boa escrevendo continue assim :D

    ResponderExcluir
  2. noooossa isso ta me fazendo pensar muito mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  3. isso ta acontecendo comigo

    ResponderExcluir
  4. :( Ta acontecendoo cmg ... Espero q de tudoo certoo quee cresça cada vez mas esse amoor ... Pq reealmente amoo muitoo elee .. E Se naao Derr Quee a Nossa Amizadee Pevaleçaa Nehh :)

    ResponderExcluir
  5. LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também
    não acreditava que ia dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça
    ... com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que AA venha para MIM

    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para mim
    deu certo para você
    também dará basta copiar
    e colar por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida!

    ResponderExcluir
  6. tô passando por isso.
    belo texto.
    abraços
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Comigo Tbm Esta Acontecendo Isso Mais Pior É Q Ele é Melhor Amigo Do Meu Ex

    ResponderExcluir
  8. comigo esta acpntecendo isso so meu problema e q ja fiquei com o irmao dele e a minha sogra diz q eu nao posso fica com ele pq se nao os ormaos vao brigara mas amo ele

    ResponderExcluir
  9. QUE POHA É ESSA? NAMORO É SÓ PRA ESTRAGAR COM TUAH VIDAH!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada me ajudasse muito.EU estou super apaixonada pelo meu melhor amigo.Na verdade desde qua di o conheci me apaixonei maid sempre tive esse medo de estragar a amizade maid com esse texto EU ja decidi oque devo fazer.EU conheci ele e depois de um ano EU fui embora e nao now vimos mais e agora depois de um ano e seis meses EU volto e o encontro e ele vem direto e me da um selinho fiquei sem reaçao mais Ai pensei em ter algo mais q amizade mais ele desde o dia q me deu um selinho n falou mais comigo o pq EU n sei.Acho q ele acha q EU n quero falar com ele e EU to tao triste com isso�� obrigada pelo texto!!

    ResponderExcluir